Saudade

Nos Tempos do Imperador: Saiba detalhes do emocionante reencontro de Dolores e Pilar

Futura médica pede ajuda a Luísa e protagoniza momento emocionante com a irmã


Dolores e Pilar em montagem do NaTelinha
Dolores e Pilar tem reencontro emocionante - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) finalmente vai reencontrar Dolores (Daphne Bozaski). No episódio previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (10), a futura médica vai pedir ajuda a Luísa (Mariana Ximenes) e protagonizará um momento emocionante com a irmã.

O encontro acontece durante um jantar com deputados. Nele, a condessa de Barral avisa a Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que Pilar está à espera da irmã na sala de estudos. A imperatriz, por sua vez, permite o reencontro e reúne as duas, que ficam bastante emocionadas.

"Sonhei tanto com isso, Dolores. Como você está, minha irmã?", diz a aluna de parto, emocionada. "Triste demais depois que você foi embora. Quis tanto que você voltasse para me buscar", confessa a caçula.

A noiva de Samuel tenta argumentar sobre as incertezas da sua vida quando saiu de casa: "Como? Nem sabia o que seria da minha vida". E Dolores avisa: "Painho tacou fogo em tudo que era seu quando você fugiu. Disse que você morreu para ele". "Fico triste dele agir assim, mas não podia ficar e me casar com o Tonico Rocha", assume a futura médica.

"Conte tudo! Por que você veio para cá?", pergunta a irmã. "Vim pedir aos imperadores que me ajudassem a entrar para a faculdade de medicina, mas nem eles conseguiram. Bom, agora estou fazendo um curso na Ordem Terceira, de parteira. E já fiz um parto de dois bebês! Dois, acredita? Coisa mais linda, Dolores", conta Pilar entusiasmada.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar se torna a primeira médica do Brasil

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar vai realizar seu sonho de estudar medicina. Ela consegue uma bolsa de estudos nos Estados Unidos e vai de encontro ao diploma. Após uma passagem de tempo, a jovem retorna ao Brasil, formada como sempre quis.

"Majestade, permita que me apresente: Maria do Pilar Cavalcante Mendes, a primeira médica do Brasil", dirá a baiana no reencontro com Teresa Cristina, que ficará radiante ao rever a amiga, agora uma mulher cheia de si. A filha de Eudoro (José Dumont) ficará curiosa sobre o paradeiro de seu amado e se surpreende com a descoberta.

"Samuel está se formando em engenharia", revela Pedro (Selton Mello). "Nunca soube que Samuel tinha interesse pela engenharia. E a música?", questiona a jovem. "Abandonou, para se dedicar totalmente a nova carreira. Acompanhei o esforço dele na escola central, ele se tornou o melhor aluno. Passou com grau máximo, Caxias (Jackson Antunes) estava na banca. Ele mudou muito", comenta o Imperador, para a surpresa da moça.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado