Endoidou

Coração Indomável: Otávio vira heroi, enfrenta polícia e tem arma na cabeça

Piloto vai mostrar que é corajoso


Cena de Coração Indomável com Otávio desmaiado
Na novela Coração Indomável, Otávio enfrentará arma - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 30/09/2021 às 17:30,
atualizado em 30/09/2021 às 17:33

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) vai mostrar que está disposto a virar heroi para impedir que um banho de sangue aconteça na fazenda de Simone (Isadora González). O piloto invadirá a delegacia para exigir que a polícia não invada o local e nem atire nos invasores porque ele é capaz de fazer a segurança privada, mas sofrerá consequências do caso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (04), o ex de Maricruz (Ana Brenda Contreras) já terá enfrentado Simone para impedir que uma criança fosse presa por roubo na fazenda. Além disso, ele deixou claro que não concorda com a forma que ela vem tratando os mais pobres do Realengo, ficando cada vez mais chocado com as palavras da esposa.

E é neste ponto que os camponeses decidirão sitiar a fazenda e não permitirão que passe nada, nem comida. Como os seguranças de Simone estão fazendo a proteção do local, o clima ficará tenso e haverá até risco de tiroteio, por isso a polícia será acionada. Mas Otávio tentará conter os ânimos, mas acabará tendo uma arma apontada para sua cabeça por conta da situação tensa.

Em Coração Indomável, Maricruz salva Otávio

É neste ponto que Maricruz finalmente conseguirá aparecer, depois de ter sido contida e impedida de chegar ao Realengo e ela deixará claro que apoia toda a atitude de Otávio. Diante da situação, os camponeses permitirão que passe água e comida para todos, somente porque a mocinha tem ajudado sempre que pode e eles confiam plenamente nela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado