Inesperado

Camila ou Valquíria? Veja com quem Luti fica em Ti Ti Ti

Filho de Ariclenes vai tomar sua decisão na reta final


Luti sorrindo falando com novo amor
Veja com quem Luti fica em Ti Ti Ti - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 30/09/2021 às 17:00,
atualizado em 30/09/2021 às 17:00

O triângulo amoroso envolvendo Luti (Humberto Carrão), Camila (Maria Helena Chira) e Valquíria (Juliana Paiva) vai chegar ao fim agora na reta final de Ti Ti Ti. Depois de passar grande parte da trama dividido entre as duas rivais, o filho de Ariclenes (Murilo Benício) vai tomar sua decisão.

O personagem de Humberto Carrão começou a trama namorando Gabi (Carolina Oliveira), mas depois se apaixonou por Valquíria e iniciou um romance com a jovem. Só que a relação não foi bem vista pelo pai dela. Ao descobrir o caso de sua filha, Jacques Leclair (Alexandre Borges) proíbe o namoro e até contrata um segurança para vigiá-la.

A proibição foi o pontapé inicial para Luti repensar sua relação com Camila, que começou a gostar dele desde o dia em que ele a ajudou a fugir do casamento com Edgar (Caio Castro). Contudo, apesar dos sentimentos, ela preferiu ficar na dela e não se meter no relacionamento alheio.

Na reta final de Ti Ti Ti, após muitas idas e vindas, Luti e Valquíria decidem viajar para estudar em Londres, mas o filho de Suzana (Malu Mader) desiste momentos antes do embarque. No último capítulo, o rapaz se lembra de todos os seus momentos com a filha de Rebeca (Christiane Torloni) e percebe que Camila é o grande amor da sua vida.

Ele desiste de viajar e vai atrás da loira, selando o compromisso entre eles. Já a filha de Jacques resolve viajar e reencontra Érico (Sidney Sampaio) no avião, iniciando a mesma relação de implicância que tinha com Luti quando o conheceu, dando a entender um início de romance entre os dois.

Em Ti Ti Ti, Edgar termina trama ao lado de Marcela

Outro triângulo amoroso que movimentou o folhetim foi entre Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). Durante a trama da Globo, a mocinha se decepcionou com Renato e deu espaço para uma paixão improvável: Edgar, logo após dar à luz a Paulinho (João Pedro Biggi). Depois de muitas idas e vidas com os dois rapazes, a personagem de Isis Valverde fará sua escolha após quase morrer pelas mãos de Luísa (Guilhermina Guinle).

Após pensar bastante, Marcela escolhe Edgar. Os dois terminam exibindo momentos felizes em família junto a Paulinho. Já Renato acabará a novela com Isabel, uma antiga namorada interpretada pela atriz, Débora Falabella.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado