Novo trabalho

Alinne Moraes sobre par romântico com Cauã Reymond: "Dá para ver nossa intimidade"

Os dois serão protagonistas de Um Lugar ao Sol


Alinne Moraes e Cauã Reymond lado a lado
Alinne Moraes e Cauã Reymond são protagonista de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 14:45,
atualizado em 28/09/2021 às 14:48

Alinne Moraes voltará ao ar na novela Um Lugar ao Sol, sucessora de Império (2014-2015), e atuará ao lado de Cauã Reymond, seu ex-namorado. A atriz revelou que está muito feliz em poder dividir as cenas com o ator, porque eles possuem grande intimidade.

“É maravilhoso termos mais uma oportunidade de estarmos juntos. Dá para ver nossa intimidade em cena. Estamos felizes e muito empolgados”, afirmou em entrevista para a revista ELA. Os dois também já trabalharam juntos em outros projetos, como o filme Tim Maia.

Os atores namoraram no início dos anos 2000, e seguiram amigos após o fim da união. Inclusive, em junho, ela deu entrevista para o jornal O Globo e descartou qualquer rivalidade com Mariana Goldfarb.

Ainda sobre a vida pessoal, Alinne confessou ser um pouco “desestruturada em alguns aspectos”. “Sou muito insegura. Quando me convidam para ir a um programa de TV, faço até xixi na calça por medo. Mas quero que as pessoas olhem para mim. Deve ser algo da infância. Queria ter sido essa criança amada por um pai. Às vezes me pego chorando e digo: ‘Olha aqui eu chorando outra vez como se fosse uma menininha’”, comentou.

Alinne Moraes e sua personagem

Alinne Moraes sobre par romântico com Cauã Reymond: \"Dá para ver nossa intimidade\"

A atriz vai interpretar a personagem Bárbara, que será a vilã da trama inédita de Lícia Manzo. Alinne contou que a jovem é um “tiquinho” complexa por causa da sua criação. “Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro”, revela.

“Ela herda a depressão e um pouco da  bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato (Cauã Reymond) . É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida. É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece”, completa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado