Reviravolta

Ti Ti Ti: Armandinho tem final feliz com novo amor

Milionário será surpreendido nos últimos minutos do folhetim


Armandinho
Armandinho tem final feliz com novo amor - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 27/09/2021 às 08:40,
atualizado em 27/09/2021 às 19:22

A história de Armandinho (Alexandre Slaviero) terá uma grande reviravolta na reta final de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Após passar grande parte da novela correndo atrás de Desirée (Mayana Neiva), com quem se relacionou logo no início, ele descobrirá um novo amor nos últimos minutos do folhetim.

Simpático e trabalhador, ele começa o folhetim noivo de Desirée, mas não aguenta a pressão do sucesso da modelo e exige que ela escolha: ou a carreira ou ele. Contudo, a vida prepara uma grande surpresa e ele fica milionário após descobrir que sua avó guarda um tesouro em casa.

Após a reviravolta na vida do mais novo milionário, Stéfany (Sophie Charlotte) aproveita a crise no relacionamento dele com a prima e dá o bote. Apesar de não ser apaixonado pela megera, os dois se casam após ela anunciar uma gravidez. 

Ainda apaixonado por Desirée, ele comete diversas loucuras para reconquistá-la, mas percebe que, na verdade, não está mais apaixonado pela ex-noiva. Ele percebe que o romance virou amizade quando ficam sozinhos em uma ilha deserta, após sequestrá-la no dia do seu casamento com Jorgito.

Em Ti Ti Ti, Armandinho se apaixona por Amanda

Ti Ti Ti: Armandinho tem final feliz com novo amor

O amor só vai aparecer para Armandinho no último capítulo da novela. Ele vai descobrir que Amanda (Thaila Ayala) é apaixonada por ele e resolve dar uma chance pro amor. A cena acontece durante o concurso entre estilistas pelo direito de desfilar na São Paulo Fashion Week, quando o personagem de Alexandre Slaviero encontra a filha de Marta (Dira Paes) e pergunta se ela acha que Madu (Carolinie) aceitaria namorar com ele.

"Madu, o que, Armandinho? Tem dó!", dispara a filha de Marta (Dira Paes), que lhe tasca um beijão – mas logo depois se desvencilha, envergonhada pelo que fez. Incrédulo, Armandinho pergunta se a moça está a fim dele. "Estou! Quer dizer, não! Estou! Você tinha que ficar assim tão, tão... Ai, que vergonha!", responde a moça, confusa.

"Mas vergonha do quê? Eu também sempre te achei muita areia pro meu caminhãozinho. Mas já que as coisas mudaram", conclui o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), que desta vez lhe rouba um beijaço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado