Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de quarta-feira, 29/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 133 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 29/09, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 133):

Luísa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany. Luísa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural. Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luísa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado