Reviravolta

Ti Ti Ti: Ariclenes sofre com revelação, vira o jogo e é ovacionado por fãs

Estilista decide enfrentar a realidade na companhia de seus amigos e consegue reconquistar os fãs


Ariclenes e seus amigos sendo atacados por ovos
Ariclenes sofre com revelação, vira o jogo e ovacionado por fãs - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Ariclenes (Murilo Benício) vai ver sua vida virar de cabeça para baixo após um jornalista revelar a farsa por trás de Victor Valentim. Com a divulgação da verdadeira identidade do estilista espanhol, seu ateliê vai ser tomado por repórteres e fotógrafos, além de todas as clientes que se sentiram lesadas.

Com toda a repercussão do caso, o pai de Luti (Humberto Carrão) decide enfrentar a realidade na companhia de seus amigos e fiéis escudeiros. "Nós embarcamos nessa história do Victor Valentim porque a gente quis. Vocês lembram da gente aqui nessa sala selando essa aliança? Nós construímos o Victor Valentim sabendo dos riscos, Ari", diz Marta (Dira Paes).

"A Marta está certa, não é justo agora você ir lá encarar sozinho. Nós aqui, nós tá junto contigo. Ariclenes, nós é truta, mano", declara Chico (Roberto Lopes), enquanto Nicole (Elizângela) confirma. E Luti afirma: "Pai, a gente é um time. A gente vai ficar junto".

Em Ti Ti Ti, momentos depois, eles vão até o ateliê do estilista e são recebidos com chuva de ovos, muito linchamento e gritos de "fora Valentim". Com a confusão formada, Mário Fofoca (Luiz Gustavo) aparece com um extintor e diz: "Para trás, se alguém encostar no seu Ari eu chamo a polícia", diz o investigador enquanto controla os ânimos.

Em Ti Ti Ti, Ariclenes vira o jogo e é aclamado pelos fãs

Ti Ti Ti: Ariclenes sofre com revelação, vira o jogo e é ovacionado por fãs

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) finalmente abre o jogo e resolve explicar toda a história por trás da farsa. Ele diz que a repórter não revelou o segredo por medo de magoar o filho do casal e esclareceu sobre a criação dos vestidos. "Tudo o que eu sei sobre moda eu aprendi com uma senhora que eu encontrei na praça do patriarca. Essa senhora chama Cecília Spina, é um dos corações mais puros que eu já conheci".

"Mas não foi só para entrar no mundo da moda que eu inventei esse personagem. Eu inventei tudo isso para ganhar a atenção de vocês. Qual de vocês iria olhar para mim se soubesse que eu era Ariclenes Martins fracassado e mal amado? Nenhuma de vocês! Mas eu tinha certeza que vocês iam amar Victor Valentim", continua ele.

Por fim, Ariclenes finaliza o discurso e é ovacionado: "No final eu percebi que já não conseguia viver sem vocês. Meu único pecado foi ter amado as mulheres. Então, me condenem, me apedrejem, mas eu não me arrependo e faria tudo de novo. Mesmo que vocês me apaguem da memória, jamais vou esquecer dos momentos únicos, especiais e incríveis que passei com cada uma de vocês".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado