Globo

Resumo semanal de Malhação: Sonhos de 27/09/2021 a 01/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal de Malhação: Sonhos, de 27/09/2021 a 01/10/2021. A novela da Globo é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h50.

Resumo de segunda-feira, 27/09/2021 - Capítulo 175

Pedro se afasta e não vê quando Karina e Cobra confessam que ainda gostam de seus antigos namorados. Bianca agradece João por seu apoio. Marcelo vê Nando e Delma juntos e decide ficar com Roberta. Mari e Jeff comemoram o sucesso da inauguração do quiosque. Gael desconfia da proximidade entre Bianca e João. Delma conversa com Tomtom sobre Nando. Pedro percebe que passou a noite na rua e acredita que Karina tenha dormido com Cobra. Delma e Marcelo discutem. BB visita Wallace na Academia Khan. Jade descobre que Cobra beijou Karina e decide propor namoro a Henrique. Duca se prepara para enfrentar Lobão. Pedro desafia Cobra.

Resumo de terça-feira, 28/09/2021 - Capítulo 176

Pedro provoca Cobra, que afirma que ele e Karina são apenas amigos. Preocupado com o amigo, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina. Edgard anuncia que João foi indicado para estrelar um anúncio de TV. BB se surpreende com a ternura de Bianca por João. Nat consegue pegar o molde da chave da academia de Lobão. Marcelo coloca pimenta no suco de Nando. Gael vai à Khan tirar satisfações com Cobra. Gael e Lobão são convocados pela Justiça a refazer o teste de paternidade de Karina.

Resumo de quarta-feira, 29/09/2021 - Capítulo 177

Lobão pede ajuda a Luiz para sabotar novamente o resultado do exame de DNA. Cobra incentiva Karina a procurar Pedro. Karina vê Pedro brincando com a irmã e acredita que o menino já não sofre mais por ela. Dandara tenta falar com René. Gael e Karina se preparam para o teste de paternidade. René volta da Amazônia e procura João, que lhe conta sobre a gravidez de Dandara. Lobão provoca Gael na frente de Karina. René desmente o caso entre Ana e Lobão e afirma para Gael que o vilão não é o pai biológico de Karina. Lobão ameaça um funcionário do laboratório para conseguir falsificar o resultado do exame.

Resumo de quinta-feira, 30/09/2021 - Capítulo 178

Lobão ameaça a esposa de José e convence o enfermeiro a trocar as amostras de sangue do vilão e de Gael. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana. Nat e Duca planejam invadir a Khan. Lucrécia convida Edgard para o jantar em que Henrique lhe pedirá a mão de Jade em namoro, e o diretor desconfia. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca. Jade sente saudade de Cobra, mas tenta reprimir seus sentimentos. Cobra sofre um acidente leve, Jade cuida do rapaz e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar. Duca consegue entrar na academia de Lobão. Edgard sente ciúmes de Lucrécia com Heideguer. Duca se esconde ao ver Karina chegando à academia.

Resumo de sexta-feira, 01/10/2021 - Capítulo 179

Duca explica a Karina que esta à procura de provas contra Lobão. Henrique decide não esperar Jade e Lucrécia se desculpa com o menino e Heideguer. Duca fotografa documentos da Khan. Jade confessa para Lucrécia que estava com Cobra e é repreendida pela mãe. Heideguer afirma a Henrique que irá lhe revelar os verdadeiros negócios da família. Karina discute com Nat. Henrique dispensa Jade. Edgard consola Jade. Nat e Duca conseguem provas sobre o esquema de apostas de Lobão no campeonato Warriors. Karina sente falta de Pedro e Cobra aconselha a amiga a não desistir do menino. Bianca convence João a gravar o comercial. Lobão e Gael se preparam para receber o resultado do teste de DNA. Karina pede ajuda a Sol para reconquistar Pedro.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado