Ajuda inusitada

Pega Pega: Mônica foge da prisão com ajuda de Timóteo

Ruiva misteriosa consegue escapar após tramar uma intoxicação alimentar


Mônica deitada no hospital da prisão em cena de Pega Pega
Mônica foge da prisão com ajuda de Timóteo - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Mônica (Julia Lund) vai conseguir fugir da prisão com a ajuda de Timóteo (Cacá Amaral), o pai de Malagueta (Marcelo Serrado). Foragida há mais de cinco anos por ter assaltado um posto de gasolina, a ruiva misteriosa consegue escapar do local após tramar uma intoxicação alimentar.

Inicialmente, a ideia era que Sandra Helena (Nanda Costa) pudesse fugir junto, mas a ex-camareira se dá mal e recebe alta antes do tempo. "Não, é sério, eu tô mal. Eu tô mal, deixa eu ficar aqui. Como que eu estou boa? Olha para a minha cara, eu tô pálida. Mede a minha pressão, você vai ver, eu tô doente. Mônica, fala que eu tô doente que nem você", pede a herdeira de Marieta.

"Eu falei, tinha que ter comido mais a comida estragada. Amadora", debocha Mônica, depois de fingir que não escutou a comparsa. Momento depois, ela se surpreende quando o resgate chega e percebe que Timóteo é quem está responsável pela fuga.

"Achei que você nem fosse me reconhecer depois de tanto tempo", diz o criminoso. "Eu não te vejo desde o assalto do posto. O que você está fazendo aqui", diz ela, com medo da presença do ex-comparsa, que diz: "Você não pediu resgate pros nossos amigos? Eu fiquei sabendo. Comemora, o seu herói chegou. E aí, vem comigo ou prefere mofar na cadeia?".

Em Pega Pega, com medo, a ruiva diz que teme ser morta por ele. O criminoso, por sua vez, afirma que está ali só para cumprir o trato com a gangue: "Quem queria te apagar era o Canivete e errou o tiro e foi antes. E aí, vem ou não vem?"

A farsante concorda em sair do local com o criminoso, mas alerta: "Se você estiver armando alguma pra mim eu a com você. Tem certeza que o caminho está limpo?".

Em Pega Pega, Timóteo planeja roubar Malagueta

Pega Pega: Mônica foge da prisão com ajuda de Timóteo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, momentos depois da fuga, Timóteo revela o verdadeiro motivo por trás da ajuda à ruiva. "Preciso de você pra fazer um lance: nós vamos roubar o Vítor", diz ele. A criminosa não acredita que o assessor de Eric (Mateus Solano) esteja rico e questiona as intenções por trás do plano.

"Ele está montado na grana. Exatamente porque eu sou pai, que eu vou ensinar pra ele uma lição: é melhor dividir do que ser roubado. Pai é pra isso. Para educar", justifica o pai do executivo, que passa planejar a ação.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado