Homenagem

Globo vai homenagear Luis Gustavo com Sai de Baixo

Programa será exibido depois do Fantástico


Luis Gustavo posa para foto caracterizado como Tio Vavá, do Sai de Baixo
Luis Gustavo será homenageado com episódio do Sai de Baixo - Foto: Reprodução/Globoplay

A Globo vai prestar sua homenagem a Luis Gustavo, depois do anúncio da morte do ator, ocorrida neste domingo (19). A emissora carioca fez uma mudança na grade de programação e irá exibir um episódio de Sai de Baixo (1996-2002), como forma de prestar sua homenagem artista, um dos protagonistas da sitcom e que deu vida a Tio Vavá na história.

O humorístico será exibido logo depois do Fantástico, ou seja, no fim da noite de domingo, e a informação foi confirmada durante as transmissões esportivas da Globo, tanto para o Rio de Janeiro quanto para São Paulo. Luis Gustavo morreu aos 87 anos e neste domingo a informação da morte foi confirmada para, pouco depois, a família confirmar que o corpo dele já foi cremado numa cerimônia privada que reuniu apenas amigos próximos e familiares.

"Hoje, depois da 2500ª edição do Fantástico, a Globo vai exibir um episódio de Sai de Baixo em homenagem ao ator Luís Gustavo, que morreu hoje aos 87 anos. Essa é a nossa homenagem a esse grande artista, que deixou personagens históricos para a televisão brasileira e está em nossos corações", disse Luis Roberto enquanto a Globo transmitia o futebol.

Luis Gustavo em Sai de Baixo

A Globo não confirmou qual será o episódio escolhido para homenagear Luis Gustavo, já que ele esteve como parte do elenco principal em todas as temporadas da sitcom em sua trajetória na emissora carioca, quando também era exibido aos domingos. Como Tio Vavá, o ator retornou para o show em 2013, quando o Viva reuniu parte do elenco para quatro episódios em homenagem à série.

Ele também esteve no filme, que foi ao ar em 2019 nos principais cinemas do país, sempre no papel icônico de Vavá, um empreendedor nato e que vivia se enfiando em confusões empresariais ao lado de Caco Antibes (Miguel Falabella). Segundo a programação da Globo, o Fantástico deverá terminar às 23h20, quando o episódio especial do Sai de Baixo irá ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado