Deu o que falar

Virgínia faz festa com influenciadores e web critica aglomeração

Esposa de Zé Felipe virou alvo


Virgínia
Virgínia fez festa com aglomeração - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quinta-feira (16), Virgínia Fonseca organizou uma festa com a presença de influenciadores, onde lançou uma linha de maquiagem. Pelas redes sociais, os internautas fizeram uma série de críticas por conta da grande aglomeração e a ausência de máscaras entre os presentes.

"A Virgínia tem um pai idoso e uma filha bebê que nem tomou todas as vacinas e tá nessa aglomeração toda fico feliz q o corona não foi convidado pra festa dela", ironizou um. "Gente o pai da Virgínia ainda tá internado?? Não entendi nada dessa aglomeração hj, entrei no insta e tá tudo rosa", comentou outro. "A pandemia já acabou pra Virgínia né? A mulher dando uma festa desse tamanho e pra completar ainda tem uma aglomeração 'retada' na porta do povo tietando os famosos", detonou mais um.

Entre os famosos que foram até o local, estão a ex-fazenda Raíssa Barbosa, a ex-BBB Flay e a ex-panicat Carol Narizinho. Zé Felipe, marido da anfitriã, foi um dos responsáveis por animar o público.

Virgínia faz festa com influenciadores e web critica aglomeração

Mari do Prexecão roubou a cena em festa de Virgínia

Mari entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada de hoje. Em algumas horas, a adolescente de 16 anos viu seu número de seguidores subir de 200 mil para 1,4 milhão no Instagram após postar dezenas de Stories ansiosa na porta do evento de Virgínia, a qual é muito fã. A adolescente roubou a cena.

"Preciso de uma festa para comemorar meu um milhão de seguidores. Mas de onde vou tirar dinheiro? Alguém quer fazer uma publizinha?", comentou ela hoje, surpresa com o crescimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado