Tristeza e ingratidão

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina faz afirmação e arrasa o coração de Tereza

Filha irá dizer que queria ter outra mãe


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tereza Cristina chorando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tereza Cristina ficará arrasada - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 15/09/2021 às 18:20,
atualizado em 15/09/2021 às 18:23

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tereza Cristina (Letícia Sabatella) ficará arrasada após ter uma conversa com sua filha e ouvir uma afirmação que parece como uma espada no peito da mãe. Leopoldina (Melissa Nóbrega) afirmará em alto e bom som na frente da mãe que gostaria de ser filha de outra pessoa, justamente Luísa (Mariana Ximenes), a condessa de Barral.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), Tereza já terá encontrado na condessa uma inimiga de peso, tanto que conseguiu armar para separá-la de Pedro (Selton Mello) e não permitir que a amante viajasse com eles. Acontece que, pouco depois da viagem, o imperador conseguiu convencer Luísa de seus sentimentos e eles reataram.

E é neste ponto que ela estará, sofrendo cada vez mais ao ver que seu marido está muito envolvido com a amante e parece disposto a manter a relação com a menor discrição possível, o que fará com que ela se sinta humilhada. Mesmo assim, a altivez da educação de Tereza a impedirá de partir para a guerra e ela tentará apenas conviver com a situação da melhor maneira possível.

Em Nos Tempos do Imperador, Tereza se ofende

Acontece que ela não quer perder o marido para a amante, mas perceberá que, além dele, corre o risco de perder até a filha se não fizer algo sério. Ela estará conversando com Leopoldina, com quem passa horas brincando e falando de futilidades e ouvirá em alto e bom som da boca da princesa que ela gostaria de ter a condessa de Barral como sua mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado