Medo

Império: Fantasma de José Alfredo volta a atormentar pessoas

Comendador assustará Kelly e Batista


Lidi Lisboa em Império
Kelly ficará assustada ao ver o Comendador - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2021 às 16:14,
atualizado em 14/09/2021 às 16:15

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) novamente aparecerá sem querer para outras pessoas, que acharão no mesmo instante tratar-se de um fantasma. Dessa vez, ele estará na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e Kelly (Lidi Lisboa) e Batista (José Negreiros) darão de cara com o homem de preto e terão certeza que trata-se de um fantasma.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), José Alfredo já terá feito uma descoberta fulminante de que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é um farsante e isso o deixará sem rumo. Ao mesmo tempo, ele irá implorar para Ísis aceitá-lo em sua casa porque precisa ficar escondido enquanto tenta descobrir quem é seu inimigo.

É neste ponto que ele retornará do interior de Minas pronto para ficar na moita tentando saber quem é o poderoso inimigo que está por trás de Maurílio, mas logo na chegada terá uma surpresa. Isso porque Batista, o porteiro do prédio dará de cara com o homem de preto e terá certeza que está vendo um fantasma, ficando apavorado com a situação.

Em Império, fantasma de José Alfredo aparece

E quem também dará de cara com o fantasma de José Alfredo será a empregada de Ísis quando ele estiver no apartamento da ruiva, tentando se manter discreto para que ninguém mais o descubra vivo. Mas Kelly chegará para trabalhar sem imaginar a surpresa que a aguarda e dará de cara com o homem de preto lá, parado, provocando um treco na moça.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado