Emoção

Ti Ti Ti: Reencontro de Cecília e Jacques é marcado por muita emoção

Cabeça por trás dos vestidos de Victor Valentim finalmente vai conhecer seu herdeiro


Cecília e Jacques
Reencontro de Cecília e Jacques é marcado por muita emoção - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Cecília (Regina Braga) vai reencontrar seu filho André Spina, ou melhor, Jacques Leclair (Alexandre Borges). Após o reencontro emocionante com a irmã Júlia (Nicette Bruno), a cabeça por trás dos vestidos de Victor Valentim finalmente vai conhecer seu herdeiro.

O estilista aparece na porta da casa de Ariclenes (Murilo Benício) após ficar sabendo que sua mãe estava lá. Contudo, ele vai empacar na frente da residência e Marta (Dira Paz) é quem vai tentar convencê-lo a entrar. "Eu não tenho mãe, nunca tive", diz Jacques. "Não fala assim, ela sofreu tanto por você. Ela não sabia o que estava fazendo quando te abandonou", diz a mãe de Amanda (Thaila Ayala). 

O personagem de Alexandre Borges, então, diz que não tem interesse em conhecer a mulher que lhe gerou e arranca com o carro. Momentos depois, Cecília aparece na rua atrás do filho. "Onde está o meu filho? Ele não quis me conhecer, eu sabia que isso ia acontecer", diz ela, triste

Clotilde (Juliana Alves) tenta amenizar a situação, mas não tem sucesso. "Calma, dona Cecília, o seu filho tem um gênio difícil, mas a gente acaba dobrando ele", afirma. E a Titia responde: "Eu não quero dobrar ninguém, eu nem sequer espero que ele goste de mim. Só queria que ele me perdoasse".

Após toda a confusão, a esposa de Jacques vai atrás dele e consegue convencê-lo a encontrar a mãe, com a desculpa de que ele precisa se aproximar do rival.

Em Ti Ti Ti, Jacques reencontra e perdoa a mãe

Ti Ti Ti: Reencontro de Cecília e Jacques é marcado por muita emoção

"Meu filho, meu filho querido, eu queria te dizer tantas coisa, tive tantas conversas imaginárias com você, ficava imaginando como você seria. Você não sabe,mas esteve comigo noite e dia", revela Cecília.

Sem cair no papo da mãe, Jacques questiona como ela lembrou dele se não tinha memória na época que o abandonou, e que se lembrava porque não voltou antes. "Era tamanha a dor da tua ausência, tão funda a culpa que eu sentia, que perder a memória foi uma espécie de anestesia", justifica ela, que ainda diz que tinha vergonha, medo e remorso, reconhecendo que Júlia é a verdadeira mãe dele, por tê-lo criado.

Por fim, o estilista se rende ao colo da mãe e Ari não consegue esconder suas lágrimas com Júlia. "Ela era como se fosse minha mãe". Cecília tenta convencer o filho a fazer as pazes com Ariclenes, que ganhará uma trégua. "Eu… queria te agradecer pelo que você fez à minha mãe", dirá Jacques.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado