Abriu o jogo

Pega Pega: Malagueta declara seu amor por Maria Pia e leva passa fora

Assessora afirma ainda gostar de Eric


Maira Pia e Malagueta
Malagueta declara seu amor por Maria Pia e leva passa fora - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) está de malas prontas para morar com Sabine (Irene Ravache), quando resolve ir à casa de Maria Pia (Mariana Santos) declarar seu amor. No episódio, o ex-concierge vai propor pegar a grana do roubo do Carioca Palace e sumir do mapa com a loira, mas leva um passa fora daqueles. Ela vai revelar que ainda é apaixonada por Eric.

Após fazer suas malas, o ex-funcionário do hotel bate na porta da assessora. "O que você e suas malas estão fazendo aqui?", pergunta ela, afirmando que está sozinha em casa.  "Bom, estou fazendo o que você disse que eu tinha que fazer, indo morar na casa da Sabine. Então, estava indo para lá quando... eu não quero ir, não quero", entrega.

A perua então tenta alertar Malagueta, mas ele não escuta e a beija com tudo. "Eu te amo, eu amo você. Vamos esquecer tudo, vamos pegar a grana do roubo e vamos sumir do país. Eu e você, vamos fugir, foge comigo", propõe o novo assessor de Eric (Mateus Solano).

Sem reação, Maria Pia cai na gargalhada e questiona: "Tá falando sério? Até passou aqui pela minha cabeça que em algum momento a gente podia dar certo, eu e você. "Por que não pode?", questiona Vitor. E a vilã joga um balde de água fria nos sentimentos do homem. "Porque eu nunca vou ser feliz sem o Eric", diz ela. 

"Ok. Eu vou te ajudar a conquistar o Eric... Sabe porquê? Para satisfazer essa fantasia que você tem de adolescente e, quando você finalmente ficar com Eric Ribeiro, vai descobrir que é a mim que você ama", garante Malagueta. 

Em Pega Pega, Malagueta abre o coração sobre seu passado

Pega Pega: Malagueta declara seu amor por Maria Pia e leva passa fora

Após descobrir que o ex-concierge é filho de Timóteo. Maria Pia questiona o porquê dele nunca falar sobre seu passado. "Tô... E mesmo esse tempo todo não foi suficiente para eu entender porque você não me contou que aquele sujeito que está te chantageando é o seu pai".

O ex-concierge pergunta se o bandido vai fugir, ela diz que ele está louco para ir embora, que mandou um abraço e continua questionando se ele é realmente seu pai. Malagueta, sem saída, confirma. "Você nunca me falou que tinha uma família", diz a loira. E o assessor corrige: "Família? Família nenhuma, não, é só meu pai. Quando minha mãe estava grávida ele deu no pé, ele deixou ela sozinha com uma criança para criar".

Maria Pia começa a fazer várias perguntas sobre o passado e ele abre o jogo. "Quando ele reapareceu eu já me virava, tinha dois empregos, estudava. Ele também estava bem, era doleiro, tirava onda de rico. Você acha que ele ia gastar dinheiro comigo? Nunca! Ele nem me registrou, nem o sobrenome dele eu tenho", diz ele.

"Pera aí, isso aí até que é uma vantagem. Imagina, ia ser muito suspeito você ser filho de um bandido", dispara a vilã, e ele concorda: "É verdade, mas confesso que quando ele apareceu eu achei que pudesse ser bacana ter um pai de verdade, não imaginei que ele fosse tão ruim. Acho que ele só me procurou porque precisava de alguém pra participar do esquema dele, alguém de confiança. Eu não topei, ele me chamava de banana, dizia que eu não tinha coragem. Ele que é um babaca idiota".

Por fim, a megera entende tudo. "Vítor, você acabou roubando milhões de dólares, né. Você fez tudo isso para mostrar pra ele? Foi isso?". "Foi!, diz ele emocionado", confirma o assessor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado