Reencontro

Nos Tempos do Imperador: Pilar reencontra Dolores e ela faz pedido emocionante

Irmãs se reencontram depois de meses


O reencontro de Pilar e Dolores
Pilar e Dolores se reencontram e ela desabafa - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2021 às 12:05,
atualizado em 10/09/2021 às 12:14

Após meses longe uma da outra, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai reencontrar Dolores (Júlia Freitas) no capítulo desta sexta-feira (10). A irmã mais nova da mocinha fará um pedido emocionante nesse reencontro. Tudo começará quando ela for com o pai e Tonico (Alexandre Nero) em um jantar oferecido por Pedro II (Selton Mello).

A futura médica terá a ajuda de Luísa (Mariana Ximenes) e da Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) para rever a caçula escondida do pai. Eudoro tem tanto rancor da filha que chegou a proibir que sua caçula tentasse contato com a irmã.

Apesar disso, Dolores sempre alimentou a esperança de reencontrar a irmã mais velha. E ao saber que ela está por perto, Pilar logo começou a arquitetar um plano sem que seu pai saiba. Com a ajuda de Luísa e Teresa Cristina, conseguirá. E Dolores desabafará: "Vivo trancada dentro de casa mais painho. Pilar, não quero voltar para casa. Posso ficar com você?".

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta sexta, ainda, Tonico enfrenta Samuel e afirma que se casará com Pilar. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. Pilar pede a ajuda de Luísa para encontrar Dolores. Lota e Batista reencontram Lupita, que os leva até o cassino de Quinzinho. Tonico provoca Luísa por conta de Samuel. Dolores e Pilar se reencontram. Guebo promete a Samuel que estudará. Lurdes lembra de Tonico e conta a Pedro sobre o episódio que ocorreu na infância dos dois. Pedro agride Tonico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado