Mistério

Pega Pega: Eric seduz Sandra Helena e encurrala Malagueta

Empresário quer saber quais funcionários teriam ajudado Júlio e Agnaldo no roubo


Eric e Sandra Helena na suíte com Malagueta ao centro em montagem do NaTelinha
Eric seduz Sandra Helena - Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) vai desconfiar da relação de Malagueta (Marcelo Serrado) com o roubo no Carioca Palace após bater um longo papo com Sandra Helena (Nanda Costa). Procurando saber quais funcionários teriam ajudado Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) no roubo, o dono do hotel visita a ex-camareira em sua suíte e a seduz. Após ela falar mais do que deveria, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) manda chamar o ex-concierge em sua sala e pressiona o mentiroso.

Eric bate na porta da nova ricaça e a chama para conversa: "Desculpa ter vindo sem avisar. Sandra, você já sabe o que está acontecendo, prenderam o Agnaldo. E eu vim porque soube que vocês foram namorados por muito tempo"", diz enquanto é conduzido para dentro do cômodo.

Tentando se livrar de qualquer suspeita, a herdeira de Marieta (Camila Amado) frisa que o relacionamento aconteceu bem antes dela ficar rica e aproveita para dar em cima de Eric: "Quando a gente se beijou eu já não namorava mais o Agnaldo". "Quando você me beijou, Sandra", corrige o empresário.

"Eu vim porque quero saber de você quem, além do Júlio, era amigo do Agnaldo e poderia estar com eles nesse roubo", questiona. E a ex-funcionária tenta desconversar: "Ah, o Júlio e o Agnaldo tem um monte de amigos aqui no Carioca Palace. Quer dizer, tinham, né. Depois que o Júlio se entregou, geral virou as costas pra ele. E com Agnaldo vai acontecer a mesma coisa".

O marido de Luiza (Camila Queiroz) concorda e segue tentando retirar informações da perua. "Eu imagino, afinal, esse roubo foi uma traição com quem também trabalha aqui. Me fala mais dos funcionários", pede ele. "Ah, cada um tem um tipo, com o pessoal da cozinha eu não tenho muita intimidade, não, mas a Natália (Thiare Maia Amaral), por exemplo, é uma metida. Ela nunca fala com os uniformizados, só quer vir de preto, só usa roupa dela, não dá nem bom dia pra quem passa de uniforme, tipo a arrumadeira... Faxineiro, então, ela nem vê", diz a nova rica.

"É? Fala mais, você não está me dizendo o que eu quero saber, os funcionários, próximos do Júlio e do Agnaldo, quem são?", pergunta Eric de forma galanteadora. E Sandra Helena é direta: "Você acha que tem mais algum funcionário envolvido no roubo?". "Eu tenho quase certeza", dispara o dono do hotel brindando.

O empresário, então, pergunta diretamente sobre a relação com Agnaldo: "Quando você namorava o Agnaldo, com quem ele falava mais?". "Com o pessoal da pelada, eles jogam a noite. O Jefferson (João Villa), o Elias (Bruno Nunes), tem um pessoal da cozinha também. Porque você tá me olhando assim?", diz Sandra envergonhada. E Eric completa, em mais uma tentativa de seduzi-la: "Assim como? Você tá diferente, você está mais bonita".

"O Júlio tinha alguma namorada aqui? E o Agnaldo? Além de namorar você, o pessoal da pelada, com quem mais ele se dava?", tenta desvendar o personagem de Mateus Solano. "Namorada, não, mas tem a Cíntia (Bruna Spínola) que é apaixonada por ele. Já o Agnaldo se dava com o pessoal da recepção, a Gilda (Rhafaela Castro), o Léo (Luís Navarro), o Malagueta", solta Sandra, percebendo que falou além do que deveria. 

"O Malagueta é o Vitor, né?", devolve Eric, e a personagem de Nanda Costa tenta trocar de assunto: "É, é o Vitor. Eric, eu nem te falei, a filha da dona Marieta entrou com um pedido de ação para anular o testamento da minha herança. Eu tô assim, ó, não consigo pensar em outra coisa. Você acredita?".

Em Pega Pega, Eric confronta Malagueta sobre roubo no hotel

Pega Pega: Eric seduz Sandra Helena e encurrala Malagueta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric finalmente decide colocar Malagueta contra a parede: "Você já me conhece bem, sabe que eu não sou de enrolar. Por isso eu vou ser direto: Qual era exatamente a sua ligação com o Júlio e com o Agnaldo?". O personagem de Marcelo Serrado reage à pergunta de Eric e o empresário percebe.  

"Você quer saber a ligação que eu tinha com Júlio e Agnaldo. Eu era amigo deles, não sou mais. Eles enganaram todo mundo. O Júlio mentiu pra própria família, como ele pôde enganar duas velhinhas que morriam de orgulho por ele? Se as tias, que moravam com ele, não sabiam de nada, como eu que era só um colega de trabalho ia notar alguma coisa?" mentirá o ex-concierge.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado