Reviravolta

Ti Ti Ti: Júlia e Cecília têm reencontro emocionante

Cabeça por trás dos vestidos de Victor Valentim pedirá para conhecer seu filho


Júlia e Cecília se abraçando
Júlia e Cecília têm reencontro emocionante - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Cecília (Regina Braga) finalmente vai reencontrar sua irmã Júlia (Nicette Bruno). Em um episódio emocionante, a cabeça por trás dos vestidos de Victor Valentim pedirá para conhecer seu filho, André Spina (Alexandre Borges) e dará de cara com a irmã.

O reencontro acontece quando a personagem de Nicette Bruno decide ir até a casa de Ariclenes (Murilo Benício) para falar sobre o relacionamento de Valquíria (Juliana Paiva) e Luti (Humbero Carrão). "Oi, Luti. Eu preciso falar com você sobre a maneira como a Val e você... Não pode ser, Cecília, é você?", diz a avó de Val, sem conter a emoção. E a mãe de Jacques Leclair confirma: "Sou eu, sou eu, Júlia, minha irmã. Me perdoa".

"Eu sonhei tanto com esse dia, tanto, minha irmã. Porque você nunca me procurou e deu notícias? Aliás, o que você está fazendo aqui na casa do Ari?", questiona Júlia, que é imediatamente respondida pela irmã: "Foram muitos os caminhos que me trouxeram até aqui, mas eu vou te contar tudo. Você não mudou nada, minha irmã. O tempo foi tão generoso com você".

Surpresa por reencontrar a irmã perdida, a idosa faz perguntas sobre a relação com Ari. "Então o Ari te encontrou morando na rua? Mas ele sabia quem você era? Eu não devia ter desistido de te procurar", diz.

"Provavelmente se não fosse ele eu já estava morta. O Ari salvou minha vida. Nem eu sabia quem eu era. Não lembrava de nada, nem do meu nome. A dor que eu sentia era muito grande, preferi esquecer", assume Cecília.

Em Ti Ti Ti, Cecília assume abandono por decepção

Ainda em Ti Ti Ti, durante o reencontro, a ex-vedete assume que abandonou o filho e a irmã após ser deixada pelo pai de Jacques: "Fui eu quem abandonei vocês. Eu é quem deveria ter voltado, mas eu tinha tanta vergonha do que eu tinha feito, eu tinha tanto medo que você e o meu filho não me perdoassem".

Na juventude, a moça conheceu o bonitão e a rejeição durante a gravidez a fez surtar. Ela preferiu deixar a família para morar nas ruas, até ser encontrada por Ariclenes. "Nós vamos recuperar o tempo perdido, minha irmã, nós vamos", afirma Júlia. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado