Inconformada

Nos Tempos do Imperador: Revoltada com casamento de Jorge, Zayla faz ameaça

Zayla não vai engolir casamento entre os pombinhos


Zayla com cara de vingança em Nos Tempos do Imperador
Zayla não se conforma com casamento - Foto: Divulgação/TV Globo

Zayla (Alana Cabral) não vai engolir essa história do casamento entre Jorge/Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta quinta-feira (9), Zayla afirmará que com muita certeza que a união entre eles não vai acontecer, deixando algo no ar.

Após algumas reviravoltas, o casal finalmente conseguiu se entender, tiveram uma noite daquelas e trocaram juras de amor eternas. Agora, se sentem prontos para se casar. A data é marcada, mas Zayla ficará uma fera.

Na frente, fingirá estar feliz, mas por trás, não hesitará em destilar seu veneno. Pensei que você fosse ficar chateada por causa do casamento de Samuel e Pilar", questionará Cândida. "Nem um pouco. Esse casamento não vai acontecer mesmo...", rebaterá Zayla.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quinta, ainda, Pedro e Luísa se amam. Pedro confessa a Teresa que está apaixonado por Luísa. Zayla garante a Cândida que o casamento de Pilar e Samuel não ocorrerá. Teresa procura Luísa, e Pedro as observa juntas. Eudoro desconfia do comportamento de Tonico com Dolores. Lota e Batista chegam ao Rio de Janeiro, e Tonico exige que Nélio afaste a família de sua casa. Pedro e Luísa se encontram em uma casa de campo. Caxias alerta Samuel sobre a ausência de Guebo na escola. Tonico encontra Pilar, e Samuel defende a noiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado