Tristeza

Nos Tempos do Imperador: Pedro descobre doença de ente querido e se desespera

Imperador ficará desesperado ao ver Lurdes passar mal


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro em pé olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro ficará em choque com doença familiar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) irá entrar em desespero ao descobrir uma doença séria de um ente querido, já que ele perceberá que pode perder a mulher para sempre. O marido de Tereza Cristina (Letícia Sabatella) ficará arrasado ao saber que sua governanta de toda uma vida, Lurdes (Lu Grimaldi) sofreu um infarto.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), o imperador já terá mostrado que é bom de briga ao ouvir da própria Lurdes sobre a rivalidade do passado que ele teve com Tonico (Alexandre Nero). Mas tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que Pedro estará reatando sua relação com a condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes) e se acertando na vida romântica.

Acontece que o imperador vai passar do ponto ao relembrar de tudo o que sofreu nas mãos do vilão durante a infância e não ficará satisfeito em dar apenas um murro na cara do coronel, ele fará questão de humilhá-lo. E a situação ficará tão fora de controle, que o imperador terá de ser contido justamente por Tereza Cristina, antes que faça uma bobagem.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro se desespera

E será bem neste ponto que ele receberá a informação de que Lurdes está passando mal e correrá para saber o que estaria acontecendo com a governanta que virou baronesa. E é aí que o imperador do Brasil receberá a notícia que menos esperava: sua amiga de anos acabou de sofrer um infarto, e isso fará com que Pedro entre em desespero, temendo pela vida da mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado