Império ruindo

Império: Lorraine descobre segredo obscuro sobre passado de Maria Marta

Ex-moradora de Xerém encontrará todos os detalhes do casamento da patroa com o mordomo


Maria Marta assustada após descoberta de segredo
Lorraine descobre segredo obscuro sobre passado de Maria Marta - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, a vida de Maria Marta (Lilia Cabral) terminará de ruir. Após ser chantageada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a madame vai ter um grande segredo sobre o seu passado revelado. A mando de Téo Pereira (Paulo Betti), Lorraine (Dani Barros) vai invadir e roubar um livro de recortes da casa de Silviano (Othon Bastos). No manuscrito, a ex-moradora de Xerém encontrará todos os detalhes do casamento da patroa com o mordomo.

Investigando o passado da madame, Téo Pereira vai pedir que Érika (Letícia Birkheuer) ofereça dinheiro para Lorraine encontrar algo na casa de Silviano. Após o roubo do livro, uma parte em especial chamará sua atenção: o casamento de Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo Renato. "Seu Silviano guardou tudo, tudo documentado, lua de mel, tudo... E o Renato.. não pode ser", falará, completando que o álbum vale uma fortuna.

No dia seguinte, Silviano encontrará sua casa revirada e entrará em pânico. "Eu tenho certeza que deixei essa porta fechada. Minhas revistas, meu Deus, as revistas. Alguém roubou o álbum, não, isso não podia acontecer. O álbum de mileide", disse, indo às pressas para a casa de Maria Marta.

"Silviano, o que você está fazendo aqui assim? Que traje são esses, você não dormiu em casa?", questiona a chefe dos Medeiros. "Eu saí e nem percebi que estava vestido impropriamente. Eu peço desculpas à senhora, que me perdoe, mas é que aconteceu uma coisa terrível e me abalou".

Desconcertado, o mordomo tentará explicar sobre o objeto roubado: "Aconteceu uma tragédia, algo que vai nos afetar de modo irreversível. O álbum de recortes foi roubado da minha casa. O álbum de lembranças que guardei com todo carinho esses anos". E Marta logo entenderá o recado: "O que é que tinha de tão importante? Não acredito. Eu não acredito. Pelo amor de Deus, Silviano".

"Aquele álbum contava toda a sua história, a sua verdadeira história, documentada com todos os detalhes. Agora, neste exato momento, alguém pode estar lendo sobre a sua vida e, principalmente, que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui o seu primeiro marido"

Mordomo suspeita de Téo Pereira em Império

Império: Lorraine descobre segredo obscuro sobre passado de Maria Marta

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, momentos após a revelação do roubo, Silviano dirá que suspeita de Téo Pereira, enquanto Maria Marta revela sua desconfiança de Maurílio. Durante a conversa, a patroa ainda fará novas revelações sobre seu passado: "Nada mudou desde que eu te dei uma chance de vir trabalhar para mim como única alternativa para você não morrer de fome", diz a ricaça, revelando que o ex-marido perdeu tudo o que tinha com jogos de azar.

"Você foi meu marido, depois você foi meu maior inimigo, e hoje você é meu maior amigo, a pessoa em quem eu mais confio na vida", completará ela, sem esclarecer os demais motivos da inimizade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado