Pressão

Império: Cristina vira 'policial má' e pressiona Maurílio para descobrir mistério

Filha do Comendador mostrará que é insistente igual o pai


Leandra Leal em Império
Cristina vai enfrentar o vilão de Império - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) vai mostrar que também sabe ser dura quando é preciso e irá encarnar a policial má para tentar pressionar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para descobrir o mistério que vem rondando a empresa. A herdeira do comendador tentará de todo modo descobrir de onde sai tanto dinheiro do vilão que vem infernizando a vida de todos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), a jovem já terá ficado chocada ao perceber que alguém roubou seu diamante rosa e comunicou toda a família. Acontece que o ladrão terá sido descoberto muito rápido, uma vez que José Pedro (Caio Blat) acabou indo parar atrás das grades por contrabando da joia, graças a denúncia de Maurílio.

Diante de toda a situação, a irmã tentará tirar o rapaz da prisão, mas vai descobrir pelo advogado que isso custará uma fortuna que a família não tem. Maurílio, obviamente, irá oferecer a quantia sob a condição de que Maria Marta (Lilia Cabral) se case com ele o mais rápido possível, mas o Comendador terá outra solução, usar seu dinheiro na Suíça.

Em Império, Cristina pressiona Maurílio

Como a fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero) terá sido roubada, o homem de preto terá sérias desconfianças de que tudo não passa de um plano de Maurílio e comentará com a filha. Diante disso, Cristina não vai pensar duas vezes e passará a pressionar o homem para que ele conte de onde anda saindo tanto dinheiro, já que ele jurava que não era rico.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado