Jogo duplo

Pega Pega: Tânia fisga Dom e se une a Sabine para manipular rapaz

Além de enganar Dom, ela contará para a ricaça que ficou com seu filho para ajudar a mantê-lo longe da família biológica


Dom e Tânia deitados na cama
Tânia fisga Dom e tenta manipular rapaz - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Tânia (Jeniffer Nascimento) conseguirá colocar seu plano em prática: fisgar Dom (David Júnior). Trabalhando como camareira no Carioca Palace e de olho na fortuna do rapaz, a jovem se aproximará do empresário e fará jogo duplo com Sabine (Irene Ravache). Além de enganar Dom, ela contará para a ricaça que ficou com seu filho para ajudar a mantê-lo longe da família biológica.

Quando finalmente consegue ficar com Dom, ele pede que a camareira ainda não conte para Sabine. "Eu gostei muito da nossa noite, de tudo, de tudo que aconteceu. Eu quero muito te ver de novo, Tânia, de verdade, mas eu não quero que minha mãe saiba". A jovem então garante: "Da minha boca não vai sair nada, fica tranquilo".

Momentos depois, ela aparece na casa da milionária e é direta: "Eu vim aqui te dizer algo muito importante. Eu passei a noite com o seu filho. Acho que a gente está namorando". "Quem você pensa que é? O meu filho não foi criado para ficar andando com qualquer uma", devolve Sabine.

Tânia então propõe o jogo duplo. "Seria muita petulância minha, eu não estou à altura do seu filho. Eu só fiquei com o Dom para ajudar a senhora. Seu filho só quer se divertir comigo. E, enquanto ele estiver se divertindo, eu posso falar algumas coisas para ele e mostrar que não tem nada a ver ele ficar brigando com a senhora ou pescando com o eletricista",

Sabine, então, conta sobre a história da família biológica de Dom e aceita o plano de Tânia, sem imaginar que o que ela quer na real é ficar rica e se tornar uma das donas do hotel.

Dom quer assumir seu romance com Tânia em Pega Pega

Ainda nos próximos capítulos de Império, na Globo, se Sabine está tendo dificuldades para lidar com a descoberta de Dom sobre sua família biológica, agora ela tem mais outro assunto para se preocupar. Sem saber das armações da mãe, o executivo pretende assumir o namoro com Tânia.

Durante conversa sobre um jantar organizado por Sabine para os pais biológicos de Dom, a camareira dirá que jamais participaria de um encontro formal com a empresária.

"Eu quero que você vá se preparando, porque eu quero assumir que a gente tá saindo junto", prometerá Dom. "Não, Dom. Eu gosto de você. Não quero problemas com a sua mãe. Se dona Sabine souber da gente, vai me pendurar no lustre do lobby", responderá Tânia.

"Ela vai ter que aceitar", encerrará ele na cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado