Apaixonado

Nos Tempos do Imperador: Morto de saudades de Luísa, Pedro toma decisão

Ele vai agir mais como homem que como Imperador


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro olhando de frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro irá tomar decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) vai mostrar que também é um homem que sabe se pautar pelo coração quando é preciso, tanto que a saudade que sente de Luísa (Mariana Ximenes) falará mais alto. Tanto que ele não pensará duas vezes em anunciar que vai antecipar o fim da viagem e deixará a casa de Tonico (Alexandre Nero) antes do previsto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), o imperador já terá se metido em muita confusão por culpa do vilão da trama das 18h da Globo, até conhecido indígenas que ele nunca havia encontrado. Para piorar, ele ficou confuso com o jeito de Tonico sem nem imaginar que o coronel estava fazendo de tudo para ser reconhecido, afinal, os dois se conhecem desde crianças.

Mas nada disso terá grande importância para o imperador do país porque ele deixou na corte alguém que ama, a condessa de Barral e, por isso, irá comunicar a todos seu retorno antecipado, deixando Tereza (Letícia Sabatella) desconfiada e Tonico frustrado. Mas Pedro não se importará e vai decidir escrever uma carta para a amada, tentando fazer as pazes.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa faz confissão

Ao receber o documento, Luísa irá acabar suspirando, mesmo tendo a certeza que colocou um ponto final no caso com o imperador e quem vai ficar sem entender nada é Samuel (Michel Gomes). Só que a condessão não vai esconder seus sentimentos e dirá ao amigo que está tentando ser firme, mas ainda nutre sentimentos muito fortes por Dom Pedro II.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado