Maluquete

Coração Indomável: Dóris enlouquece e ameaça matar o pai

Mimada, ela pode virar até assassina


Cena de Coração Indomável com Dóris nervosa
Na novela Coração Indomável, Dóris vai mostrar que é louca - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) irá provar que ficou louca de uma vez por todas e chegará ao cúmulo de ameaçar seu próprio pai, deixando claro que pode matá-lo a qualquer momento. O ódio que ela tem contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) é tão pesado, que ela nem pensará duas vezes em mandar o recado para Bartolomeu (Alejandro Tommazi) de que pode cometer uma loucura.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), a menina já terá mostrado que é capaz de qualquer coisa, tanto que chegou ao cúmulo de forjar uma tentativa de suicídio para impressionar a família. Aparentemente a situação deu tão certo que Bartolomeu conversou com Maricruz e pediu para a noiva acabar com o processo contra Otávio (Daniel Arenas).

Acontece que a aprendiz de vilã parece que não tem interesse em saber quais são as atitudes do pai e continuará dizendo que não irá admitir em nenhuma hipótese o casamento dele com sua maior rival. Mas Bartolomeu não vai gostar nada de saber da atitude da filha e a chamará para ter uma conversa séria, tentando demovê-la de ideias suicidas.

Em Coração Indomável, Dóris ameaça o pai

Mas Dóris parece que perdeu a razão completamente e não dará ouvidos ao governador, tanto que será clara em seu recado sobre não aceitar o casamento do pai com Maricruz. Ela avisará que, se Bartolomeu ir em frente nessa relação, ou ela cometerá suicídio ou matará o próprio pai para evitar que ele transforme sua inimiga em madrasta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado