Não quer paz

Coração Indomável: Otávio desafia Maricruz e declara guerra a ex

Ele vai mostrar que tem personalidade, mas que segue difícil de lidar


Cena de Coração Indomável com Otávio com a filha no colo
Na novela Coração Indomável, Otávio irá desafiar Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá mostrar que não está disposto a colocar um ponto final na briga que ele vinha tendo com Maricruz (Ana Brenda Contreras). O piloto irá desafiar a ex e deixará claro que quer ver sua filha e, além disso, declarará guerra contra a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT, por conta de Lupita.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), a mocinha terá tomado uma decisão surpreendente de encerrar a briga que tinha com o ex só para conseguir o divórcio e se casar com o governador. Mesmo que Otávio tenha dito coisas horríveis a ela, até dando a entender que não se importaria se Dóris (Ingrid Martz) a matasse.

Acontece que o irmão de Miguel (René Strickler) aceitará de bom grado o fim do processo para antecipar o divórcio, como sugeriu o advogado dela, mas o homem imporá uma condição: quer ter o direito de ver a filha de todo modo. Além disso, Otávio irá declarar guerra a Maricruz ao dizer em alto e bom som que irá brigar na justiça para ter a guarda de Lupita.

Em Coração Indomável, Otávio e Maricruz

O piloto ainda terá a ousadia de olhar nos olhos da ex e dizer que tem certeza que Maricruz ainda o ama exatamente como se sentia quando era uma camponesa inocente, assim que eles se conheceram. Para piorar, Otávio terá a coragem de conversar com ela e dirá em alto e bom som que tem um conselho para dar: que ela não se case com o governador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado