Ficou pistola

Amores Verdadeiros: Nelson descobre traição de Kendra e faz exigência

Ele descobrirá que foi feito de otário


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson de costas para Kendra
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson irá fazer exigência a Kendra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) ficará enfurecido ao descobrir que sua amada amante Kendra (Marjorie de Sousa) o traiu sem nenhuma preocupação e, por causa disso, ele fará uma exigência pesada. O vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT irá informar à modelo que quer um teste de paternidade para saber se o filho é realmente dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), o ex de Vitória (Erika Buenfil) já terá mostrado suas garras ao causar um verdadeiro tumulto na família, revelando o passado podre de Aníbal (Enrico Rocha). Tudo isso porque ele quer abocanhar a fortuna do ex-sogro, mas nem imagina que Kendra tem outros planos para este dinheiro.

Acontece que ela também tem inimigos, assim como Nelson e isso poderá afetar o relacionamento deles, tanto que o homem ficará chocado ao descobrir que a modelo teve um caso com outro homem e isso o deixará furioso exigindo saber a verdade. E pouco vai adiantar ela negar, já que o amante acabará confirmando tudo, o que deixará Nelson ainda mais furioso.

Em Amores Verdadeiros, Nelson faz exigência

E é justamente aí que, numa conversa a sós, Kendra tentará convencer o crush de que tudo não passou de um mal entendido e que ela é fiel a ele, mas de nada adiantará o show. Nelson explicará com todas as letras que já não confia nas palavras dela e que precisa saber se é o pai da criança que ela teve, por isso exigirá que a vilã faça um teste de paternidade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado