Loucura

Coração Indomável: Otávio sofre um acidente aéreo, avião cai e ele é dado como morto

Piloto terá sério risco e ficará abandonado


Cena de Coração Indomável com Otávio caído e desmaiado
Na novela Coração Indomável, Otávio será dado como morto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) será dado como morto e deixará todos ao seu redor desesperados, inclusive Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras), que não aceitará perder o amor de sua vida. Tudo ocorrerá quando o piloto estiver num avião que apresentará falhas mecânicas e tiver que fazer um pouso forçado numa ilha, sendo dado como morto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (31), os dois estarão em pé de guerra, com direito a terem tido mais uma briga terrível, com direito a ele falando verdades sobre o que pensa da ex. Para piorar a situação, Otávio estará tenso porque sabe que Maricruz pode acabar com a vida da família a qualquer momento sem nenhuma piedade.

E é neste ponto que ele terá de fazer uma viagem a trabalho e, enquanto estiver no ar, perceberá que há uma falha mecânica daquelas bem grave na aeronave e então, ele anunciará aos passageiros que terá de fazer um pouso forçado numa ilha. Para piorar, Otávio ainda notará que o combustível está chegando ao fim e o risco de um desastre será muito grande.

Em Coração Indomável, Otávio é dado como morto

O pouso, no entanto, será perfeito, embora num lugar deserto e Otávio sairá para tentar descobrir onde estão, acabando por machucar a perna e não conseguindo voltar para a aeronave. O pior é que o exército começará a fazer buscas por sobreviventes e encontrará todos os passageiros e o próprio avião, mas abandonará as buscas dando Otávio como morto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado