Virada

Coração Indomável: Maricruz toma atitude chocante e põe ponto final na história com Otávio

Ela pensará e vai obedecer o noivo


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz tomará atitude chocante - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá agir de modo chocante e até surpreendente ao decidir finalmente colocar um ponto final em sua história com Otávio (Daniel Arenas) de uma vez por todas. Ela irá obedecer instruções de Bartolomeu (Alejandro Tommazi) para facilitar o divórcio com o piloto e, assim, ficar livre para se casar com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), a protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tido outra briga terrível com o ex, que chegará a dar a entender que nem liga para a morte dela. Para piorar, Dóris (Ingrid Martz) continuará infernizando a vida de Maricruz e do governador a tal ponto de ter fingido que cometeria suicídio.

É neste ponto que Bartolomeu demonstrará preocupação com o estado de saúde da filha, mas Maricruz insistirá que os dois precisam se casar, tanto que fará uma proposta inusitada: um casamento em segredo. Mas o governador não vai concordar e dirá que prefere ver Dóris casada com Otávio antes, assim a situação ficará mais leve e, por isso, pedirá que a noiva retire o processo contra o piloto para facilitar o divórcio.

Em coração Indomável, Maricruz retira processo

Por mais surpreendente que possa parecer, afinal Maricruz vive um misto de ódio e amor por Otávio, ela dará um passo significativo para finalmente colocar um ponto final em sua história com o piloto. Ela obedecerá o noivo e dará a ordem para o advogado encerrar o processo que ela vem movendo contra o marido a fim de que a separação saia mais rapidamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado