Susto

Império: Irmão de Cristina tem um ataque histérico ao ver fantasma

Ele acabará desmaiando ao ficar frente a frente com o Comendador


Rafael Losso em Império
Comendador dará um susto - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, o irmão de Cristina (Leandra Leal) irá ser mais um a ter um siricutico ao ficar cara a cara com o que ele pensa ser o fantasma de ninguém menos que o fantasma do comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Elivaldo (Rafael Losso) ficará tendo a certeza que está diante de uma alma penada e chegará a desmaiar ao dar de cara com o homem de preto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), o 'fantasma' de José Alfredo já terá assustado várias pessoas, inclusive a ruiva Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que quase teve um treco. Além disso, ele fez questão de se fingir de alma penada ao ser flagrado por Cora (Marjorie Estiano) perambulando pelas ruas do bairro.

Acontece que, conforme o tempo vai passando, o comendador estará cada vez mais circulando pelas redondezas, de tal modo que é impossível garantir que ninguém nunca mais o veja. E é neste ponto que ele dará de cara com ninguém menos que Elivaldo, o meio irmão de Cristina e isso fará com que o rapaz passe mal e ache que está ficando louco, caindo desmaiado.

Em Império, Elivaldo ouve José Alfredo

Só que, diferente do que fez com Cora, José Alfredo não tem porque deixar o rapaz achando que está ficando louco, por isso ele decidirá ter uma conversa com Elivaldo para explicar a situação. E será neste ponto que o comendador vai explicar para o jovem que, na verdade, não morreu, mas teve que forjar a situação para conseguir enganar seus inimigos e que Cristina sabe de tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado