Espertalhão

Amores Verdadeiros: Aníbal é feito de idiota e cai em armadilha de Francisco

Francisco vai mostrar que é mais esperto que ele


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal olhando para Francisco
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal será feito de idiota por Francisco - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) se acha o mais esperto do mundo, por isso nem perceberá que está sendo feito de idiota por Francisco (Sebástian Rulli) num plano muito bem armado. Enquanto o pai de Vitória (Erika Buenfil) tentará comprar o namorado de Nikki (Eiza González), nem perceberá que o homem armou para mostrar à esposa quem é o avô de verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), Aníbal já terá feito uma proposta indecente a Roy (Eleázar Gomez), mostrando que continua não valendo nada e usando seu dinheiro para comprar todos. Tanto que, quando seu plano deu errado, ele fingiu um infarto e chegou ao cúmulo de comprar o silêncio do médico para enganar as filhas.

Acontece que Francisco é muito mais esperto do que o milionário pensa e, quando Aníbal oferecer muito dinheiro para Francisco se afastar de Nikki, o homem aceitará, ao mesmo tempo em que está gravando a conversa. Depois, quando o avô contar tudo para a neta, ela ficará desolada, tendo a certeza plena que, de novo, foi trocada por um pouco de dinheiro.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal cai em armadilha

Mas dessa vez Francisco estava muito atento e mostrará para a esposa a gravação da conversa que teve com Aníbal e explicará para Nikki que tudo o que fez foi para mostrar quem é o homem de verdade. Neste momento, a filha de Vitória ficará radiante ao perceber que fez a escolha certa ao ouvir o próprio coração e escolher viver esse amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado