Furiosa

Coração Indomável: Maricruz descobre que Otávio 'apoia' sua morte

Piloto falará maldades para a ex


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando
Na novela Coração Indomável, Maricruz será ofendida por Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai perceber que ela não é a única que fala demais quando está nervosa e fica furiosa ao perceber que Otávio (Daniel Arenas) 'apoia' a sua morte. No meio de um bate boca, ela chegará a comentar que Dóris (Ingrid Martz) pode assassiná-la e o piloto fingirá que não está nem preocupado com isso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), ela já vai ter ficado sabendo que o piloto sobreviveu e, por isso mesmo, decidiu seguir com seu plano insano de vingança. Tudo isso ao mesmo tempo que Dóris mostrou seu lado perverso ao deixar claro que jamais teria coragem de seguir noiva de Otávio se o homem ficasse mutilado.

Acontece que nenhum dos dois ouviu a conversa e continuam brigando por causa da filha do governador. Maricruz finalmente conseguirá falar com o ex por telefone e eles acabarão voltando a discutir porque Otávio quer ver a filha, mas ela insistirá que não vai permitir o encontro de pai e filha, provocando outra onda de bate boca, o que fará com que eles falem coisas terríveis.

Em Coração Indomável, Otávio ofende Maricruz

Em determinado momento, Maricruz dirá que teme se casar com o governador porque sabe que Dóris a odeia e que a jovem poderia, inclusive, assassiná-la, o que faria com que Lupita ficasse sem a mãe. Na maior cara de pau, o piloto retrucará que ela não precisa se preocupar, porque se for o caso, ele encontrará outra mãe para criar a menina, deixando a jovem furiosa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado