Bomba

Amores Verdadeiros: Francisco fica furioso com atitude de Nikki e termina tudo

Segurança vai odiar esposa querendo dar uma de espertalhona


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki chorando e Francisco atrás
Na novela Amores Verdadeiros, Francisco terminará tudo com Nikki - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebástian Rulli) irá mostrar seu verdadeiro valor e que não está com Nikki (Eiza González) por conta do dinheiro da família dela, mas que também não admite maracutaia. Tanto que, ao ouvir a decisão da crush de que ela pretende ficar com o dinheiro do avô, o segurança ficará furioso e decidirá terminar a relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), Nikki já terá sido envenenada por Kendra (Marjorie de Sousa), que tentou mostrar-se amiga novamente da moça, mas se deu mal e levou uma bofetada no meio da cara. Acontece que Aníbal (Enrique Rocha) tentou acabar com essa relação ao oferecer milhões para Francisco se afastar da neta em definitivo.

Acontece que tudo não passou de um plano do segurança, que envolveu Aníbal em sua teia e gravou toda a conversa, mostrando para a jovem, que se decepcionou com Aníbal, mas ficou feliz pelo noivo. Então ela irá procurar o milionário e dirá que o segurança não irá embora para Nova Iorque coisa nenhuma e que o casal ficará junto desfrutando do dinheiro que pegaram dele.

Em Amores Verdadeiros, Francisco fica furioso

Nikki estará radiante porque os dois fizeram Aníbal de idiota e também porque finalmente o casal poderá sair da pindaíba com esse dinheiro, mas isso deixará Francisco furioso. Ele deixará claro que não concorda com a ideia dela em pegar o dinheiro e que o certo é devolver para o avô dela e, diante da recusa da moça, o segurança decidirá que vai devolvê-la para a mansão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado