Vilão mesmo

Amores Verdadeiros: Aníbal faz proposta indecente a Roy

Roy terá que fechar outro acordo com o milionário


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal olhando
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal fará proposta indecente para Roy - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, como se tudo o que ele fez já não bastasse, Aníbal (Enrique Rocha) dará nova prova de que é um canalha de marca maior e terá a coragem de agir pelas costas da própria neta, Nikki (Eiza González) e fazer uma proposta indecente a Roy (Eleazar Gomez). Sem nenhum pudor, o milionário proporá que, se o rapaz fizer Liliana (Sherlyn) o perdoar, ele o apoiará nessa nova relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30), Roy estará casado com Nikki, mesmo sendo apaixonado por Liliana, tanto que ele e a esposa decidiram viver como se fossem amigos. Acontece que ela perdeu a paciência com essa vida, já que ama Francisco (Sebástian Rulli) e foi viver com o amado, contra a vontade do pai e do avô.

Mas Aníbal tem muitos segredos e, um deles, é que ele também é o avô legítimo de Liliana ao mesmo tempo em que se casará com Candelária (Ana Martín), a avó de criação da moça. Por isso, ele terá uma conversa tensa com Roy, que contará ao milionário que se casou com Nikki para salvar as finanças da família, já que o casamento garantiria um aporte financeiro.

Em Amores Verdadeiros, a proposta de Aníbal

E é neste ponto que o malvado perceberá uma oportunidade de se aproximar de Liliana ao mesmo tempo em que pode resolver o problema de Nikki num casamento ruim. Ele dirá a Roy que o apoiará na relação com a outra se ele fizer com que a moça o perdoe e o permita se aproximar, caso isso aconteça, o jovem não terá com o que se preocupar em relação às finanças.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado