Rivalidade

Nos Tempos do Imperador: Pilar descobre motivo do ódio de Zayla

Adolescente confessará paixão por Samuel


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar tensa
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar ficará chocada com descoberta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá descobrir finalmente qual a razão de Zayla (Alana Cabral) a odiar tanto desde a primeira vez que colocou o olho sobre a rival. E a mocinha da trama das 18h ficará chocada ao entender que, mesmo tão jovem, a menina é completamente apaixonada por Samuel (Michel Gomes) e a culpa por ele não amá-la de volta.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (28), Zayla já terá mostrado que é uma vilã de fazer inveja à muita gente ao ter enviado Pilar para o risco de morte sem a menor compaixão. Tudo isso porque a jovem aprendiz de médica vem cada vez mais apaixonada por Samuel e os dois estão vivendo uma linda relação e cada vez mais firme.

Acontece que o caso acabará sendo descoberto e os pais da adolescente ficarão furiosos ao saber que ela passou dos limites e quase provocou a morte de Pilar. Os dois terão uma conversa séria com a filha que, até fingirá que entendeu a situação, mas continuará demonstrando que não tem muito interesse em ser amiga da outra e, por isso, as duas terão uma conversa franca.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar faz descoberta

E Pilar tentará a todo custo arrancar de Zayla o motivo para tamanho ódio, embora a menina tentará resistir a ter uma conversa honesta com sua principal rival, mas acabará explodindo. E é aí que ela dirá com todas as letras que é apaixonada por Samuel e que jamais vai desistir dele, inclusive sendo capaz de qualquer coisa para fazê-lo ficar com ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado