Desespero

Império: Maria Marta faz pacto com o diabo para encontrar José Alfredo

A megera quer ver o Comendador novamente


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta segue atrás do Comendador - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 16:01,
atualizado em 27/08/2021 às 16:54

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para ficar novamente frente a frente com seu marido, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), nem que para isso precise fazer um pacto com o diabo. Por isso a mulher fará um acordo com Cora (Marjorie Estiano) para que as duas descubram juntas o esconderijo do homem de preto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30), Marta já terá enlouquecido Cristina (Leandra Leal) para que a moça diga de uma vez por todas onde José Alfredo está se escondendo, mas não conseguiu nenhuma informação. Ao mesmo tempo, finalmente Cora encontrará o poderoso, mas ele se passará por um fantasma para enlouquecê-la e deixá-la apavorada.

Só que Cora não é idiota e depois de tudo isso começará a refletir sobre o encontro sobrenatural, percebendo que há algo de errado ali e, por isso mesmo, tomará uma decisão. Ela vai procurar a esposa do comendador para contar o que aconteceu e, assim, concluirá juntamente com Marta que as desconfianças delas tem razão de existir: José Alfredo está vivo.

Em Império, Marta faz pacto com Cora

Já desesperada porque está perto de ser obrigada a se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para salvar a Império, Marta não resistirá e vai perceber que precisa de uma aliada para encontrar o comendador o quanto antes. Por isso ela fará um acordo com Cora para que as duas se ajudem a fim de descobrirem juntas onde José Alfredo está se escondendo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado