Convicta

Gênesis: Diná toma atitude drástica após deixar de ser virgem

Filha de Lia toma decisão que deixa família chateada


Diná preocupada
Em Gênesis, Diná toma atitude drástica após deixar de ser virgem - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo) e seus filhos vão atrás de Siquém (Marcelo Filho) para que ele possa "reparar o erro" em ter tirado a virgindade de Diná (Giovanna Coimbra). Na cidade grande, o pai do rapaz, Hamor (Flávio Pardal), tenta apaziguar a situação e acalmar os ânimos de todos. É então que ele propõe o casamento de Siquém com Diná para que a paz seja selada entre as famílias.

Contudo, os filhos de Jacó/ Israel avisam que não são a favor da união deles pois Siquém não é circuncidado (procedimento comum do povo judeu de retirada de pele do prepúcio do pênis).

Simeão (Igor Cotrim) tenta fazer novo acordo. "Que vocês e todos os homens da sua cidade sejam circuncidados e fiquem como nós. Aí sim vão poder casar com as mulheres do nosso povo, e nós, com as do seu. Vamos viver no meio de vocês e ser um povo só", propõe.

Em Gênesis, família de Diná fica chateada com a moça

Hamor e Siquém concordam com o pacto e Jacó/ Isarel aceita o casamento da filha. Ao ser informada sobre o acordo, Diná é consultada se quer ir logo viver com Siquém ou se quer esperar ele ser circuncidado.

É então que ela toma uma atitude sem pensar duas vezes. "Quero reparar logo de uma vez o erro que eu cometi... Eu vou com ele", avisa Diná, deixando os irmãos e a mã, Lia (Ingra Lyberato), chateados.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (26), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer no final da fase Jacó da trama da Record. Confira também quem é quem na última fase de Gênesis

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado