Triste notícia

Gênesis: Raquel tem complicações no parto e uma tragédia acontece

Irmã de Lia sofre muito ao dar à luz último herdeiro de Jacó/ Israel


Raquel prostrada com a mão na barriga
Em Gênesis, Raquel tem complicações no parto e uma tragédia acontece - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Raquel (Giselle Tigre) sofre muito em sua segunda gestação. Depois de meses, é chegada a hora do parto da filha de Labão (Heitor Martinez). Ela começa a sentir as contrações e se desespera em ver sangue onde estava deitada. Zilpa (Karina Barum) ajuda a mulher, mas Raquel percebe que o parto está sendo mais complicado em relação a quando José (João Guilherme) nasceu.

"Tem alguma coisa errada, Zilpa. Eu não senti tanta dor tão rápido no parto do José", alerta. A parti daí é muito sofrimento para a irmã de Lia (Ingra Lyberato). "Eu não aguento mais... O que tá acontecendo, Lia? Por que o meu bebê não nasce? Eu não consigo... eu tô com medo...", grita a filha de Labão.

Perto de desistir, ela faz uma última força, até que o bebê consegue sair. O neném, que será batizado como Benjamin, consegue chorar. Já Raquel acaba morrendo após dar à luz.

Em Gênesis, Lia se desespera com a morte de Raquel

Lia se desespera com o desfalecimento da irmã, e Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo) acaba atestando o óbito da mulher. "Raquel! Raquel! Acorda! Fala comigo. Raquel! Raquel! Por favor Raquel... Por favor, minha irmã...", implora Lia, em vão. Momentos depois, eles preparam o sepultamento de Raquel e dão o último adeus a ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (27), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na fase final da trama da Record. Confira também quem é quem na última fase de Gênesis

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado