Tentação

Gênesis: Demônio leva a filha de Jacó para o mau caminho

Diná desobedece os pais e foge de casa


Lúcifer conversando
Em Gênesis, Demônio leva a filha de Jacó para o mau caminho - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Diná (Giovanna Coimbra) fica cada vez mais tentada em conhecer a cidade grande e aproveitar o início da sua juventude, aos 17 anos. Quando souber que os irmãos vão visitar o local, ela logo fica animada em ir junto. É então que ela pede autorização para a mãe, Lia (Ingra Lyberato), para finalmente conhecer a cidade. Mas a mulher de Jacó (Petrônio Gontijo) vai logo jogando um balde de água fria na herdeira.

"Diná, a gente já conversou sobre isso... a cidade não é o lugar que você imagina. Duvido que você consiga fazer amizade com alguém de lá. Porque as moças de lá têm costumes diferentes, seguem princípios diferentes dos nossos, entende? Você não teria nada em comum nem pra conversar com elas", diz Lia, tentando convencer a filha a tirar a ideia de ir para a cidade da cabeça da moça.

Diná fica cada fez mais desconfiada de que possa ter algo legal longe da casa e tenta pensar em algo. É então que à noite ela sai da tenda e vai até a um caminho que leva à cidade esperando que alguém a oriente a chegar ao tão sonhado local.

Em Gênesis, Lúcifer influencia Diná

Lúcifer (Igor Rickli )acaba aparecendo e, com seu jeito sagaz, influencia a moça ao dizer que a cidade não é perigoso. "Perigoso? Não, claro que não. É o melhor lugar do mundooo! Você nunca foi à cidade? Só vendo pra você entender. Uma coisa eu te digo, se um dia você for, você não vai se arrepender. Pode confiar!", afirma o demônio.

Dinã se enche de coragem e decide ir para a cidade. Só que no caminho ela acaba encontrando Bila (Patrícia França), que entra num acordo com a moça. A parti dali, a menina desobedece os pais e parte para a cidade.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (24), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer no final da fase Jacó da trama da Record. Confira também quem é quem na última fase de Gênesis

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado