quebra pau

Coração Indomável: Maricruz e Otávio batem boca e ele diz o que pensa da ex

Ex-casal terá outra briga feia


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando
Na novela Coração Indomável, Maricruz ficará em dúvida - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não resistirá à tentação de infernizar a vida e a cabeça de Otávio (Daniel Arenas), tanto que o procurará novamente para confundi-lo. Acontece que, por causa dessa conversa, os dois voltarão a ter uma briga épica e acabará fazendo com que digam coisas horríveis um para o outro até que ele fale o que pensa da ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30), Otávio já terá corrido contra o tempo para tentar tirar o irmão e Lúcia (Elizabeth Alvarez) da Ilha Dourada antes que a vingança de Maricruz se iniciasse, mas falhou. Tanto que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBt mostrou seu poder e tratou a inimiga como se fosse uma porca.

Acontece que, no novo encontro entre os dois, Maricruz parecerá amolecer e dirá que não quer que ele se case com Dóri (Ingrid Martz), dando sinais de que ainda o quer. Mas pouco depois, ela voltará atrás e passará a ofende-lo, dizendo que o odeia e que vai se vingar de toda a família, provocando novo bate boca entre os dois, inclusive envolvendo a filha do casal.

Em Coração Indomável, Otávio ofende Maricruz

Quando ela disser que não quer mais que Otávio se aproxime da filha e não deixará com que ela o veja nunca mais, o piloto irá explodir. Ele lembrará que não quer que sua filha cresça sem a figura de um pai, exatamente como aconteceu com Maricruz e, no fim, dirá que não adiantou nada tanto dinheiro e tanta pompa, porque ela continua a mesma selvagem de sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado