Briga feia

Coração Indomável: Dóris e Maricruz fazem barraco em casamento e se pegam pelos cabelos

As duas vão se pegar finalmente


Cena de Coração Indomável com a briga de Dóris e Maricruz
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá brigar com Dóris - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, a relação entre Dóris (Ingrid Martz) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) atingirá patamares inaceitáveis porque as duas finalmente irão se pegar no tapa. E a briga das rivais acontecerá em pleno casamento, após provocações duplas que a filha do governador não aceitará e aí a confusão será generalizada, num barraco daqueles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), Dóris já terá ficado chocada ao descobrir que Maria Alessandra é Maricruz e terá corrido para fazer fofoca ao pai, exigindo que o governador expulse a rival de Ilha Dourada. Mas para piorar a situação, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT estará praticamente noiva dele.

E sem dar muito ouvidos para a filha, o governador decidirá ir ao casamento, ainda sem ter a certeza que Maria Alessandra será madrinha ao lado de Otávio (Daniel Arenas). Mas nada acontecerá durante a cerimônia, em compensação na festa, as duas não resistirão e passarão a se provocar. Com Dóris pedindo para ser fotografada dando um beijaço no piloto, ao mesmo tempo que Maricruz fará o mesmo com o governador.

Em Coração Indomável, Dóris e Maricruz brigam

É neste momento que ela perderá a paciência ao ver o pai tão envolvido com uma rival e irá partir para cima de Maricruz a pegando pelos cabelos e metendo a mão na cara da rival. Acontece que a mocinha não é mais uma camponesa indefesa e ela retribuirá o tapa muito bem dado, partindo para a briga que, somente terminará, quando o Governador e Otávio intervirem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado