Desesperado

Coração Indomável: Miguel explode e coloca vida de Maricruz em risco

Ele pensará até em matar a rival


Cena de Coração Indomável com Maricruz atrás de Miguel
Na novela Coração Indomável, Miguel pensará em matar Macricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) irá mostrar que está perdendo o senso de humanidade devido às humilhações que vem sofrendo todos os dias e, por causa disso vai explodir e colocará a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras) em risco. O fazendeiro não terá mais condições emocionais de suportar o sofrimento e cogitará assassinar a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), o irmão de Otávio (Daniel Arenas) terá sido humilhado de todas as formas pela ex-cunhada, que colocará sua liberdade nas mãos dela por causa das malditas notas promissórias que ele assinou. Para piorar a situação, a esposa do homem, Lúcia (Elizabeth Alvarez) verá Maricruz transformá-la numa porca diante de todo mundo.

E a vingança de Maricruz não terá fim, tanto que nem as humilhações feitas a Lúcia serão suficientes para impedi-la de continuar seu plano, tanto que ela não perdoará a dívida. Como a vilã cumpriu todas as exigências impostas por ela, a mocinha irá dizer que as promissórias seguirão guardadas e que Miguel terá, a partir de agora, um ano para quitar os débitos.

Em Coração Indomável, Miguel explode

E a tensão entre a família será tão grande, que Miguel irá desabafar com o irmão de que não está suportando mais a pressão que a nova inimiga está impondo aos três. É nesta hora que o fazendeiro dirá em alto e bom som que, se ele pudesse e não fosse punido, mataria pessoalmente Maricruz com suas próprias mãos para eliminar a maior ameaça que já teve.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado