Soltou o verbo

Camila Queiroz detona Bolsonaro e dispara: "País careta e hipócrita"

Atriz de Pega Pega também estará no ar como Angel de Verdades Secretas na próxima semana


Camila Queiroz e Jair Bolsonaro
Em entrevista, Camila Queiroz detonou o presidente Jair Bolsonaro sem citá-lo nominalmente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/08/2021 às 13:45,
atualizado em 21/08/2021 às 13:52

Camila Queiroz, no ar em Pega Pega, poderá ser vista em dose dupla a partir da próxima semana como Angel na reprise de Verdades Secretas, a partir de terça-feira (24), na Globo. A atriz de 28 anos, que também grava a segunda temporada do folhetim de Walcyr Carrasco para o Globoplay, criticou o presidente Jair Bolsonaro em entrevista divulgada neste sábado (21).

“Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações”, afirmou Camila Queiroz em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Há seis anos, Verdades Secretas causou polêmica por conta das cenas de sexo, usando e abusando do erotismo.

A atriz, que já trabalhou e morou fora, como modelo, afirma que os brasileiros são diferentes e se mostra otimista com o futuro do país. “Temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder”, avaliou, sem citar nominalmente o presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente, quem também não poupou críticas ao chefe do Executivo foi Anitta. No Twitter, a cantora comentou as atitudes recentes do político e a defesa do voto impresso. Em uma das postagens, chegou a chamá-lo de “energúmeno”.

Para ator, reprise de Verdades Secretas vem a calhar no atual momento do Brasil

Camila Queiroz detona Bolsonaro e dispara: \"País careta e hipócrita\"

A reprise de Verdades Secretas é uma tática da Globo para preparar o telespectador para a segunda fase da trama de Walcyr Carrasco, que já está em fase de produção. Felipe Hintze, que viveu o melhor amigo da protagonista Angel (Camila Queiroz), avalia o retorno da trama. "Verdades Secretas foi icônica", falou ao NaTelinha.

Intérprete do Eziel na novela, o ator está vibrando com a volta ao ar. "Acho que Verdades Secretas merece uma reprise não apenas para preparar o público para a sua continuação, que está vindo aí, mas, também, para estabelecer uma conexão com o tempo de agora. A pandemia fez com que as pessoas olhassem mais para dentro de si, investigando mais os próprios sentimentos", opinou, em entrevista nesta semana.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado