Barraqueira

Amores Verdadeiros: Vitória descobre novo crush do pai, não aceita e arma barraco

Empresária ficará inconformada com romance de Aníbal


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória brava
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória ficará furiosa com o pai - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai mostrar que não compra as mudanças no comportamento do pai e muito menos que ele decida se tornar um homem emotivo do dia para noite. Tanto que, no momento em que Aníbal (Enrique Rocha) contar que vai se casar com Candelária (Ana Martin), a filha fará barraco e se recusará a aceitar esse fato.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), ele já terá achado um jeito de calar a noiva propondo casamento, mas de nada adiantou porque as cobranças de Candelária continuarão as mesmas para que ele diga a verdade. Para piorar, o cerco estará se fechando cada vez mais com a briga que ele teve com Nikki (Eiza González) por causa da decisão da neta.

É neste ponto que Aníbal decidirá contar para a filha sobre seus planos e explicará que irá se casar com a antiga sogra de Jose Angelo (Eduardo Yañez), deixando Vitória surpresa, principalmente porque ele dirá que ela é a mulher de sua vida. A empresária então questionará desde quando ele se relaciona com a mulher e que não aceitará de forma alguma esse casamento.

Em Amores Verdadeiros, Vitória briga

Inconformada com essa situação, Vitória irá procurar o noivo para questionar os motivos dele ter lhe escondido mais uma história, dessa vez que Aníbal e Candelária estão juntos. Acontece que o segurança ficará boquiaberto com a informação e irá garantir para ela que nunca ouviu falar sobre isso e não tinha ideia desse tal casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado