Armadilha

Nos Tempos do Imperador: Tonico cai nas garras de destruidora e fica preso

Ele irá ficar refém de Gerusa


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sem roupa no rio e assustado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá virar refém da amante - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) cairá nas garras de uma destruidora de homens e acabará ficando preso sem saber como sair, afinal estará dado como desaparecido. Tudo acontecerá quando ele não perceber a armação de Gerusa (Carolina Ferman), que estará cada vez mais disposta a ter o candidato a deputado somente para ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), ele já terá conseguido descobrir o grande segredo de seu maior rival, Floriano (Lucci Ferreira) justamente por ter levado a esposa do coronel para a cama e ela aberto o jogo. Mas acontece que ele também estará meio sozinho depois que foi abandonado no altar por Pilar (Gabriela Medvedovski).

Mesmo assim, Tonico conseguiu finalmente tirar o homem de seu caminho e, como ele era era a única pedra no caminho, finalmente conseguiu ser o candidato do recôncavo baiano para deputado. Mas ele não contava que Gerusa ficou doida por ele e armou um plano para que os dois pudessem continuar se encontrando às escondidas, mesmo que para isso o mantenha sob cárcere privado.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico desaparece

Embora o vilão da trama das 18h compareça e muito bem comparecido na hora que a mulher o procura, ele ficará preso e, por causa disso, será dado como desaparecido, entrando em desespero. Mas enquanto estiver num galpão, ele será procurado por Eudoro (Jose Dumont), mas o futuro sogro não conseguirá ouvir os gritos de socorro, o deixando sozinho novamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado