Morte triste

Gênesis: Rebeca morre sem realizar seu grande sonho

Mulher de Isaque lamenta não ter conseguido realizar desejo


Rebeca esperançosa
Em Gênesis, Rebeca morre sem realizar seu grande sonho - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Esaú (Cirillo Luna) dá uma notícia triste para Jacó (Miguel Coelho), no momento em que eles se reencontram e se acertam. O ruivo avisa que a mãe deles morreu sem realizar um sonho. Em um flashback, com a idade já avançada, Rebeca (Martha Mellinger) não resiste e morre sem realizar seu desejo de reencontrar Jacó, depois que o filho fugiu de Canaã e ficou mais de 20 anos longe da família.

Após uma passagem de tempo, é mostrado a mulher de Isaque (Henri Pagnoncelli) moribunda na cama ao lado do marido. Esaú vê a cena e não consegue segurar a emoção e a dor de observar sua mãe morrer. Mesmo fraca, Rebeca tem bom humor.

"Que bom que você nunca foi o banguelo e rabugento que o Eliezer falou... Deus que me deu você, Isaque. Ele sabia exatamente quem ia aguentar minhas manias", declara a idosa, olhando para Esaú, que chora e afirma amar a mãe.

"E eu muito mais, meu filho. Você e o seu irmão... meus meninos... Ah, como eu queria ter visto Jacó, ainda que uma última vez...", lamenta a mulher, nos braços de Isaque, morrendo em seguida.

Em Gênesis, Jacó reage à morte da mãe

Após relembrar a morte de Rebeca, Esaú percebe a tristeza no olhar do irmão. Jacó segura firme e continua sua peregrinação no deserto com sua família que concebeu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (23), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer no final da fase Jacó da trama da Record. Confira também quem é quem na última fase de Gênesis

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado