Plano do capiroto

Gênesis: Labão é atormentado pelo demônio e explode

A raiva do pai de Lia e Raquel por Jacó aumenta ainda mais


Labão preocupado
Em Gênesis, Labão é atormentado pelo demônio e explode - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, o ódio de Labão (Heitor Martinez) por Jacó (Miguel Coelho/ Petrônio Gontijo) vai explodir de vez. Inflamado por Lúcifer (Igor Rickli), a raiva do pai de Lia (Michelle Batista/ Ingra Lyberato) e Raquel (Thaís Melchior/ Giselle Tigre) ao servo de Deus vai até as últimas consequências, a ponto dele aprontar com o genro. Depois de vários anos de serviço prestado por Jacó, Labão não consegue mais prendê-lo sob suas rédeas.

Em sua última atitude contra o sobrinho, ele tenta enganá-lo mais uma vez, mas sem sucesso. Durante os últimos anos, Jacó consegue mudar de vida e fica muito rico, aumentando ainda mais a inveja de Labão. É neste momento que Lúcifer, se apresentado como Malak, tem a ideia de provocar o pai de Lia, depois que ele havia prometido negócios ao homem. O demônio avisa que desistiu dos planos.

"Não vai? Como assim, Malak? Você sabe o quanto eu quero suas terras... quanto tempo a gente já negocia por elas? Espera. Vamos conversar. É o que? Você quer mais pelas terras? É isso? Eu pago. Fala quanto você quer, porque de jeito nenhum eu aceito abrir mão delas. O que é então? Fala e a gente já resolve isso agora", afirma Labão.

Em Gênesis, Labão explode de inveja de Jacó

"É que pra mim a venda só é lucrativa se eu fizer negócio com o homem mais rico e poderoso de Padã-Arã. Porque vai me trazer renome. É com ele que eu quero negociar. Não me refiro a você, Labão. É verdade, por muito tempo você foi esse homem, mas não é novidade pra ninguém na cidade que você perdeu esse título faz tempo", avisa o demônio, deixando Labão encucado.

A raiva do homem explode de vez quando Lúcifer avisa que deixou de fazer negócio com ele para fechar com Jacó. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (17), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer no desfecho de Esaú e confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado