Finalmente

Gênesis: Raquel consegue realizar seu maior sonho

Lia ajuda a irmã a conquistar meta


Raquel confiante
Em Gênesis, Raquel consegue realizar seu maior sonho - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Raquel (Thais Melchior) consegue finalmente engravidar de Jacó (Miguel Coelho). Ela realiza seu maior sonho quando reconquista o servo de Deus, depois de Lia (Michelle Batista) ter compaixão e permitir que ela tenha uma noite de amor sozinha com o marido. No momento da intimidade, a irmã de Lia seduz Jacó e o trata com carinho.

Na hora em que se deita com o marido na cama, ela implora para Deus conceder a graça de ter um filho. "Será que o seu Deus pode me ouvir? Se o Senhor pode realmente me ouvir, eu queria pedir algo... me permite dar um filho pro Jacó... me permite ter um filho...", pede Raquel.

Algum tempo se passa e já vemos a filha de Labão (Heitor Martinez) grávida de nove meses e, logo, depois ela já dá à luz seu primeiro herdeiro. E assim nasce José, o protagonista da próxima fase da novela.

"Olha Jacó, o nosso filhinho... José... porque Deus tirou a minha vergonha. E que Ele me dê mais um filho. Olha como ele tá quietinho... Eu acho que ele sabe, Jacó... Ele sabe que eu sou a mãe dele", conta a moça.

Em Gênesis, Jacó toma decisão

Horas depois do nascimento do filho, Jacó toma decisão e revela a Raquel que vai juntar os pertences da família para partir para Canaã. A mulher fica nas nuvens.

"Pra casa? Você quer dizer pra Canaã? Ai não acredito, meu amor!! Até que enfim... é claro que eu te apoio! Eu acho que é isso mesmo que você tem que fazer", vibra a irmã de Lia. "É... agora que a gente tem o José... eu acho que chegou a hora de irmos embora daqui", responde Jacó.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (16), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer no desfecho de Esaú. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado