Corajosa

Amores Verdadeiros: Nikki enfrenta pai para ficar com Francisco, mas perde tudo

Ela vai perder todo o dinheiro


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki no mercado
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá sofrer - Foto: Reprodução/YuTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) irá mostrar que está apaixonada de verdade por Francisco (Sebastian Rulli) e que trata-se de um amor verdadeiro, já que irá enfrentar a família para levar isso às últimas consequências. Acontece que a decisão da jovem em levar adiante a relação terá sérias consequências e ela acabará perdendo tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), a jovem já terá embarcado em um casamento infeliz com Roy (Eleázar Gómez), mesmo não o amando e dizendo isso em pleno altar, porque foi manipulada por todo mundo. Acontece que ela não conseguiu ficar muito tempo na relação e ela e o esposo combinaram de viver como bons amigos.

Mesmo isso não deu lá muito certo porque ele é apaixonado por outra enquanto a moça ama enlouquecidamente o segurança. E depois de muitas idas e vindas, finalmente eles decidirão ficar juntos e Nikki contará isso ao pai, que ficará furioso. Nelson (Guillermo Capetillo) então ameaçará a filha de tirar todas as suas regalias, o que provocará uma onda de ódio na moça, que irá entregar a chave do carro e se mudará para a casa do crush.

Em Amores Verdadeiros, Nikki perde tudo

E a coragem de Nikki terá de ser posta à prova, embora Francisco tenha adorado vê-la finalmente criar coragem para enfrentar o crápula de Nelson e dizer poucas e boas ao próprio pai. Acontece que, assim que chegar ao mercado para fazer suas compras, a filha de Vitória (Erika Buenfil) descobrirá que o avô cancelou todos os seus cartões de créditos e ela, portanto, não tem dinheiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado