Hora da verdade

Coração Indomável: Otávio descobre quem é Maria Alessandra; Veja como

Ele finalmente saberá que Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa


Cena de Coração Indomável com Maricruz com a filha no colo e Otávio atrás
Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra é Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, finalmente Otávio (Daniel Arenas) irá descobrir quem é Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) e não terá mais dúvidas de que se trata de Maricruz. O piloto ficará frente a frente com a mulher que ele abandonou como camponesa e, pela primeira vez, terá provas de que ela se tornou a requintada empresária e dona do cassino.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), a desconfiança de Otávio já será grande, tanto que ele chegou a colocar a mulher na parede, mas ela apresentou provas de que é apenas Maria Alessandra. Pouco depois, porém, ele conheceu a filha e achou que Maricruz estava com a vida péssima, já que a menina estava vestida como uma camponesa, e ele até prometeu tirar a criança da mãe.

Mas novamente o destino irá colocar o antigo casal frente a frente e num aeroporto. O piloto vai ver Lupita ao lado de Maria Alessandra e levará um susto, entendendo tudo. Neste ponto, ele puxará a mulher a chamando de Maricruz, mas ela o corrigirá dizendo que é a empresária e, quando Otávio tentar se aproximar da filha, ela não permitirá dizendo que a criança é apenas dela.

Em Coração Indomável, Otávio descobre tudo

Já sem nenhuma dúvida e com a prova que precisava, afinal de contas não há como Maria Alessandra ser idêntica a Maricruz ao mesmo tempo que a filha da mulher seja igual a Lupita, Otávio irá ter uma conversa franca com o irmão, Miguel (René Strickler), e dirá que agora já sabe que a camponesa e a empresária são, na verdade, a mesma pessoa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado